Alex

6º Temporada

.

Galera a espera está quase no Fim...6º temporada muito perto, pros fãs da série esse tempo paresse uma eternidade^^ mas creio que a espera valera a pena 6º temporada parece estar exelente(ja que o episodio final da 5º me descepcionou um pouco) Pra matar um pouco a angustia ai um pouquinho do que sera a 6 º...


News: Fãs de Supernatural, a espera está quase acabando! A sexta temporada da série chega aos Estados Unidos no dia 24 de setembro. Além disso, temos novas informações sobre o que deve acontecer no primeiro episódio, sobre o papel do avô de Sam e Dean nessa temporada e os nomes dos sete primeiros episódios.

Nas palavras da diretora Sera Gamble, na estreia da sexta temporada “Sam retorna sob circunstâncias misteriosas – como as pessoas tendem a fazer quando escapam do Inferno!”. E apesar de os irmãos Winchester terem deixado o Apocalipse no passado, não se preocupem com o retorno de antigos amores. “Não, os garotos precisam ser caçadores, salvar pessoas enquanto sofrem muito em suas vidas pessoais, em todos os níveis. É isso que os torna heróis”, disse Gamble.

Tem mais: nas fotos divulgadas pela The CW, já podemos ver o vovô Samuel Campbell ao lado dos netos! O personagem interpretado por Mitch Pileggi já apareceu na quarta temporada no episódio “In the Beggining”, mas dessa vez ele volta para ficar!

O patriarca da família Campbell (do lado materno da família de Sam e Dean) vem de uma linhagem de caçadores que persegue criaturas sobrenaturais desde sempre. Corin Nemec e Jessica Heafey interpretarão outros membros do clã dos Campbell nesta temporada.

Também foi divulgada a sinopse do primeiro episódio da sexta temporada, “Exile on Main Street”. Confira:

6×01 – Exile on Main Street (24/09 nos EUA)
Um ano após o Apocalipse, Dean desistiu de ser um caçador e está vivendo com Lisa e seu filho Ben. Misteriosamente liberto de sua prisão no inferno, Sam encontra Dean e conta a ele que o irmão precisa voltar à luta. Sam apresenta a Dean um mundo – uma família – que ele nem sabia existir: os Campbells, a família de sua mãe, liderada por ninguém menos que seu avô Samuel.

Uma curiosidade: quando os Winchesters se reencontrarem, Dean estará trabalhando com construções. E a pergunta que não quer calar: que carro ele dirige agora? Para onde foi o Impala? Infelizmente, temos que esperar cerca de um mês para descobrir!









1º Episódio: Exile on Main Street
Data de estreia – 24 Setembro 2010

Em Breve
Valew galera até mais...

0 comentários:

Postar um comentário